segunda-feira, 21 de março de 2011

PENSE NISSO !!!


Para inaugura o blog da FREE BMX, tenho muito orgulho de coloca o texto cheio atitude do meu amigo Willian Russão de Blumenau.

3 comentários:

  1. Parabéns meu... olha o que eu andei lendo no orkut da LosEdges:
    IENA:
    ainda bem q existe marca nacional q sabe olha p frente, pq a maioria ainda nos empurra aquelas merda de aço !
    01:43
    Los Edges BikeCo:
    =]... Muitas marcas só estão de olho no ganha pão deles, e não estão nem ai com os BMX, os caras só querem ver dinheiro na mão deles, e esquecem que eh muito fácil fazer produtos melhores que os Americanos que anda quebrando tudo....
    01:50
    IENA:
    aliás, o cromo muitas vezes sai daq e é industrializado lá !
    02:01
    Los Edges BikeCo:
    =]

    ResponderExcluir
  2. eh disso que eu to falando: http://www.facebook.com/?ref=logo#!/photo.php?fbid=10150455895380089&set=a.10150455894980089.633797.792830088&theater

    ResponderExcluir